23 de setembro de 2014

Transformando camisetas em almofadas

Megusteiros do meu coração =)
Esses dias eu estava pesquisando preços de almofadas decorativas e é obvio que eu queria umas estampas bem diferentes mas fiquei meio triste porque as que eu curti era muito caras e eu queria economizar. $$$
Então eu tive uma ideia (que outras pessoas já tiveram, ainda bem, senão eu não teria imagens para mostrar pra vcs o passo a passo). Rsrs'
Vou transformar as minhas Me Gustas em almofadas o/ Uooow
Eu já fiz um vídeo customizando camisetas aqui no blog mas eu não tinha certeza se conseguiria transformar uma camiseta em uma almofada.
Bom, no meu caso eu já tinha uma almofadinha então só fiz a capa =)
Mas pra quem não tem é só fazer um saquinho igual o da foto aqui embaixo.


E aí é só fazer a capa: primeiro a gente corta a camiseta uns dois dedinhos pra cima da manga, ela já vai ficar com carinha de capa, aí é só fechar os outros dois lados. Para quem não tem muita habilidade com a agulha vale pedir uma mãozinha para mãe, tia, avó...
Eu tirei esse passo a passo do blog Casa Montada, mas eu preferi costurar ao invés de usar a fita. Achei mais fácil ;)


Mas para quem conseguir o material fácil, é uma alternativa bacana também.
Eu fiquei muito feliz pois as camisetas da Me Gusta são colecionáveis e dá muita dó de desfazer quando a gente fica com um montão e acaba nem usando todas.
O único sacrifício é escolher alguma pra cortar, mas vale muito a pena o resultado descolado que dá no quarto.
E o importante é que ela vai ficar pertinho de mim. E eu vou poder ganhar outras *-* hehe!!!

Essas são as camisetas que eu escolhi =)





É isso aí pessoal, aproveitem as dicas para deixar o quarto com a cara de vocês =*

Por Daiana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...